-
Início
-
Viver
-
Cultura
-
Agenda: próximos eventos
- Mercadinho da Páscoa
Mercadinho da Páscoa
O Município de Góis promove mais uma edição do Mercadinho da Páscoa, que irá decorrer no 𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐂𝐞𝐫𝐞𝐣𝐚𝐥, 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟒 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥, 𝐝𝐚𝐬 𝟏𝟎𝐡𝟎𝟎 à𝐬 𝟏𝟖𝐡𝟎𝟎.
Este evento tem como principal objetivo a divulgação e promoção do artesanato do concelho e da região, destacando produtos endógenos, cores, sabores e tradições que caracterizam o nosso território.
O certame contará com a participação de artesãos/ãs e produtores/as locais, com produtos como bens alimentares, licores, mel, artesanato, entre outros, privilegiando a produção local e o trabalho ao vivo.
𝐒𝐞 é 𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬ã𝐨/ã 𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐭𝐨𝐫/𝐚 𝐢𝐧𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐚-𝐬𝐞 𝐚𝐭é 𝐝𝐢𝐚 𝟐𝟔 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫ç𝐨. Consulte as 𝐍𝐨𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚çã𝐨 𝐞 𝐅𝐢𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐈𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢çã𝐨 aqui.
Aproveite esta oportunidade para comprar uma lembrança e/ou presente original de Páscoa para oferecer a alguém especial.
Para mais informações ou esclarecimentos contacte o Posto de Turismo Municipal de Góis: E. turismo@cm-gois.pt ou T. 235 770 113.