-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Noticias
- Município de Góis acolhe grupo turístico em viagem pela Estrada Nacional 2
Município de Góis acolhe grupo turístico em viagem pela Estrada Nacional 2
O concelho de Góis foi hoje uma das paragens de eleição para um grupo de 25 participantes da Santiagotur, que se encontra a realizar uma viagem pela região, tendo como pano de fundo a mítica Rota da Estrada Nacional 2 (EN2).
Durante a sua estadia, a comitiva visitou o Posto de Turismo Municipal de Góis. O momento, além de ter servido para dar a conhecer as potencialidades do território, ficou marcado pelo tradicional ato de carimbar os passaportes da EN2, uma recordação simbólica e obrigatória para os/as viajantes que percorrem aquela que é uma das mais emblemáticas e extensas rotas rodoviárias do país.
Ao longo da visita, o grupo de turistas aproveitou para explorar a vasta oferta turística local e adquirir lembranças, levando na bagagem um pouco da identidade, da cultura e da reconhecida hospitalidade goiense.
Esta passagem pela vila reforça, uma vez mais, a estratégia de promoção territorial desenvolvida pelo Município de Góis. Iniciativas desta natureza pretendem consolidar e valorizar território como um destino turístico de excelência e de paragem obrigatória no interior de Portugal, potenciando a sua atratividade junto dos/das milhares de viajantes que, anualmente, percorrem a EN2.