-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Noticias
-
Arquivo
- Sessões de Prevenção e Esclarecimento na União de Freguesias de Cadafaz e Colmeal
Sessões de Prevenção e Esclarecimento na União de Freguesias de Cadafaz e Colmeal
Decorreram, com sucesso, as duas primeiras Sessões de Prevenção e Esclarecimento na União de Freguesias de Cadafaz e Colmeal — uma na sede da Junta de da União de Freguesias do Cadafaz e Colmeal e outra na Casa de Convívio da Comissão de Melhoramentos da Cabreira.
Estas sessões contaram com a presença de várias entidades, nomeadamente o 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐚ú𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐆ó𝐢𝐬 – 𝐔𝐂𝐂 𝐆ó𝐢𝐬 𝐕𝐢𝐯𝐞, 𝐚 𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐑𝐞𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐧𝐚 e o Município de Góis, através do 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞çã𝐨 𝐂𝐢𝐯𝐢𝐥 𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐭é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 “𝐀𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐫”.
Durante as sessões foram abordados temas essenciais à segurança e bem-estar da população, como: Violência contra idosos; Prevenção de burlas, furtos e roubos; Comportamentos de autoproteção em caso de sismos, condições meteorológicas adversas e incêndios rurais.
Foi também realizada uma breve apresentação do projeto “Aproximar”, que será implementado na União de Freguesias do Cadafaz e Colmeal, com ações específicas nas localidades da 𝐌𝐚𝐥𝐡𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐒𝐚𝐩𝐨, tendo sido deixado o convite à população das localidades vizinhas para que se juntem à iniciativa.
O Município de Góis agradece à Junta de Freguesia da União de Freguesias do Cadafaz e Colmeal e à Comissão de Melhoramentos da Cabreira pela cedência dos espaços, assim como à Cáritas Diocesana de Coimbra que, generosamente, ofereceu o almoço à equipa técnica.
𝐏𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐬𝐬õ𝐞𝐬: 𝐅𝐫𝐞𝐠𝐮𝐞𝐬𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐯𝐚𝐫𝐞𝐬
- 𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬 – 4 de junho, às 10h30 – Comissão de Melhoramentos da Cortes;
- 𝐀𝐥𝐯𝐚𝐫𝐞𝐬 – 4 de junho, às 14h00 – Extensão de Saúde de Alvares.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧ç𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬!
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐚𝐬.