-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Noticias
-
Arquivo
- “Mares Circulares nas escolas 2023/2024 – 4ª Edição”
“Mares Circulares nas escolas 2023/2024 – 4ª Edição”
No âmbito do concurso “Mares Circulares nas escolas 2023/2024 – 4ª Edição”, foram selecionados os projetos vencedores que visam sensibilizar, junto da comunidade escolar, para a problemática do lixo marinho e promoção da economia circular na sociedade.
A 4ª Edição contou com a participação de 18 escolas, com a apresentação de 27 projetos, 13 na categoria de Ensino Profissional / Ensino Secundário e 14 na categoria de 3º Ciclo do Ensino Básico.
O vencedor do concurso, na categoria de 3º ciclo do Ensino Básico, foi o projeto “𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐌𝐚𝐫…”, dos alunos Bárbara Martins e Diogo Fernandes do 9º ano da Escola Básica de Góis, do Agrupamento de Escolas de Góis.
A autarquia parabeniza, uma vez mais, a aluna Bárbara Martins e o aluno Diogo Fernandes, pelo excelente trabalho desenvolvido.
Assista ao vídeo completo aqui