-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Noticias
-
Arquivo
- Dia Mundial do Animal de Estimação - 20 de fevereiro
Dia Mundial do Animal de Estimação - 20 de fevereiro
O Município de Góis assinala hoje o Dia Mundial do Animal de Estimação com o objetivo de reforçar o compromisso com o bem-estar animal. Há presenças que tornam os dias mais leves, os regressos a casa mais felizes e os silêncios mais preenchidos. Os nossos animais de estimação são companheiros fiéis, parte da família e fonte inesgotável de afeto.
O Município de Góis tem vindo a desenvolver medidas nesta área, promovendo campanhas de esterilização e assegurando o acesso à vacinação, numa política que valoriza a responsabilidade, a prevenção e o cuidado.
A proteção animal é um compromisso coletivo que envolve autarquias, associações, voluntários e cidadãos, cuja dedicação diária é fundamental para a prevenção de maus-tratos e para a promoção de melhores condições de vida para os animais do nosso concelho.
Neste dia simbólico, o desafio é simples: reserve tempo, ofereça atenção redobrada e celebre a cumplicidade única que partilha com o seu companheiro animal.