-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Noticias
-
Arquivo
- Constrangimentos da Rede SIT Metropolitano devido ao mau tempo
Constrangimentos da Rede SIT Metropolitano devido ao mau tempo
O Município de Góis informa que a Rede SIT Metropolitano está a operar com diversos constrangimentos devido às condições meteorológicas adversas. Há registo de atrasos significativos em algumas linhas, provocados por cortes e condicionamentos de vias.
Até ao momento, não há indicação de qualquer supressão temporária das ligações afetas ao concelho, mantendo-se todas em funcionamento, ainda que sujeitas a eventuais alterações de percurso, ajustamentos de horário ou tempos de espera superiores ao habitual.
As equipas competentes encontram-se a acompanhar a situação, em articulação com as entidades responsáveis pela manutenção e segurança das vias. Recomenda-se aos utilizadores que acompanhem os canais oficiais para obtenção de informação atualizada.
Solicita-se a melhor compreensão de todos/as pelos eventuais transtornos causados.