A Autarquia  
 Inf. Económico-financeira
 Recursos Humanos
 Pessoal/concursos
 O Concelho  
 Eventos  
 Eventos passados










Ano perfeito terminou em Águeda

No regresso aos trilhos para cumprir os últimos dois dias do campeonato nacional de Enduro, Diogo Ventura esteve no passado fim-de-semana em Águeda para enfrentar a derradeira prova do campeonato nacional. Aos comandos da Honda CRF 450R com as cores da Lousãmotos e do Góis Moto Clube o já vencedor do campeonato nacional queria fechar a temporada da melhor forma, se possível com mais uma dupla vitória.

O piloto da Alves Bandeira acabou mesmo por vencer ambos os dias de prova, sempre com mais de minuto de vantagem sobre o seu adversário mais directo, atingindo assim em pleno os seus objectivos e sendo o primeiro piloto a vencer o campeonato nacional da especialidade sem qualquer derrota.

"Atingi em pleno os meus objectivos e consegui mesmo um feito inédito ao vencer todos os dias de competição. Tudo se deve ao trabalho que fizemos ao longo do ano, os elementos da equipa, a minha família, amigos, namorada e claro que sem os meus patrocinadores nada seria possível e a todos eles tenho que agradecer este momento muito  positivo. Foi um ano fantástico, com um desafio novo que foi ter uma nova moto que desconhecia por completo. Felizmente que me adaptei bem e o resultado acabou por ser o que queríamos."

Palavras do novo campeão nacional de enduro após o fecho de uma época longa e muito competitiva. Já a preparar 2018 Diogo Ventura irá lutar novamente pelos títulos nacionais ao mesmo tempo que tenta regressar novamente ao mundial da especialidade a tempo inteiro.

 

















jazz


jazz


emocoes



PDF_ICON 3º Desfile de Materiais Recicláveis | PDF















DGS - comunicado sobre a gripe | PDF


DGS - Flyer Gripe | PDF





Normas de Participação | PDF


Ficha de inscrição | PDF





























Normas de Participação e Ficha de Participação | PDF






Góis - Caminhada Solidária


O ambiente no meu coração


O Município de Góis organiza, no dia 6 de maio, em parceira com o Agrupamento de Escolas uma caminhada "pelas margens do rio". Trata-se de uma atividade de educação ambiental inserida na candidatura apresentada ao Programa Bandeira Azul.
A concentração é na sede do Agrupamento de Escolas de Góis, pelas 14h e sendo Maio o mês do coração a atividade é também dinamizada com a colaboração do Núcleo de Góis da Fundação Portuguesa de Cardiologia, que realizará um rastreio à Diabetes e Hipertensão Arterial e aconselhará dos benefícios da atividade física.
Saúde, atividade de lazer mas também solidária. Para participar o pagamento compreende a entrega de um bem alimentar - leite, feijão, grão, cereais, óleo, azeite, enlatados, farinha, batatas e bolachas.Os produtos serão entregues à Conferência Vicentina de Santa Maria Maior que os distribuirá pelos agregados familiares carenciados do concelho.







formacao



formacao



stohuberto


Mostra de Chanfana do Concelho de Góis



O Conselho Regional da Casa do Concelho de Góis vai organizar uma "Mostra de Chanfana do Concelho de Góis" a realizar a 16 de Abril, pelas 13:00 horas, na Casa do Concelho de Góis, na Rua de Santa Marta, 47, r/c, Dto, em Lisboa.

A Mostra de Chanfana tem como principal objetivo mostrar que a Chanfana é um prato típico do Concelho de Góis com um histórico de preparação que remonta á profundidade da nossa história e dinamizar a sua preparação e a sua introdução nos menus dos restaurantes do nosso Concelho.

A Mostra terá a participação dos seguintes Restaurantes convidados e aderentes a esta iniciativa representantes das 4 zonas administrativas do Concelho de Góis, a saber: "O Cantinho" (Cortes - Alvares), "Sonho da Juventude" (Cabreira - Cadafaz/Colmeal), "Chill Out" (Góis) e "Flor do Ceira" (Vila Nova do Ceira).

A Mostra constará da prova da Chanfana dos 4 Restaurantes, acompanhamento, bebidas e sobremesa.

Todos os presentes terão direito de voto para que no final do evento seja eleito e premiado, o melhor Restaurante de Chanfana do Concelho de Góis.

Com inscrições limitadas á lotação da sala, convidamos desde já, todas as Comissões de Melhoramentos do Concelho de Góis, goienses, sócios da Casa e amigos a brindarem-nos com a vossa presença participativa e com o vosso bom gosto gastronómico. Contamos convosco.

(inscrições: casacgois@gmail.com)

O Conselho Regional da Casa do Concelho de Góis





http://www.wwf.pt/








pelintras


COMEMORAÇÃO DO DIA DE SÃO VALENTIM
12 A 14 DE FEVEREIRO DE 2016

A comemoração do dia de São Valentim tem vindo a ser promovida pelo Município de Góis há mais de uma década, assim, de 12 a 14 de fevereiro de 2016, poderá, ao degustar as nossas iguarias regionais, nos restaurantes aderentes, receber a sua oferta municipal [1 miniatura de mel "Amor de Mel" e um ticket "oferta de cadeado"].


A oferta do Cadeado prende-se com a V/ participação na ação a decorrer, simultaneamente, no Largo Francisco Inácio Dias Nogueira, junto ao Fontanário do Pombal, a escolha do local teve por base este ser um majestoso Monumento situado no Centro Histórico da Vila, bem como por a ele estar associada a "Lenda da fonte" que em tudo se relaciona com esta comemoração. Assim, "reza" a lenda que: "se um casal de namorados estiver a beber água em simultâneo, em cada uma das bicas, e se trocarem olhares nesse momento, ficarão apaixonados para sempre".


Apela-se à V/ participação. Vamos ao Largo!


STAC - Serviço de Turismo e Ação Cultural - Posto de Turismo









Sessão de esclarecimento sobre "Contratos de Crédito ao Consumidor", no dia 15 de Janeiro de 2016, a partir das 17,30 horas, na Biblioteca Municipal de Góis - António Francisco Barata













Normas de Participação e Ficha de Inscrição | PDF




29-11-2015





Notícias por mês: