Imprimir    

Eventos Outubro 2011




 





A “Casa do Ambiente”, uma organização da ERSUC com o apoio do Município, estará novamente em Góis de 31 de outubro a 4 de novembro, junto ao Parque do Cerejal, na Rua Professor Engenheiro Carlos Manuel Leitão Baeta Neves.


A “Casa do Ambiente” é uma estrutura móvel constituída por um atrelado TIR cujo interior foi modificado, possibilitando aos visitantes, o conhecimento do circuito dos resíduos urbanos potencialmente recicláveis, a melhor forma de os separar e o respetivo destino adequado.


Esta iniciativa de Educação Ambiental tem como principal objetivo a sensibilização de toda a comunidade, particularmente os mais jovens, para a necessidade de reduzir, reciclar e reutilizar os resíduos sólidos urbanos, particularmente os recicláveis tais como cartão/papel, embalagens metálicas, de plástico e de vidro.


No mini auditório com capacidade para 20 adultos é visionado um filme que descreve a atividade da ERSUC, assim como o processo de reciclagem de algumas embalagens.


Com este tipo de atividades, pretende-se contribuir para a preservação do ambiente, alcançando o caminho da sustentabilidade.


Estará aberto ao público das 9:00h às 17:00h. 





 



cartazcastanha

 


 

CASA DO CONCELHO DE GÓIS

CONSELHO REGIONAL

22 de Outubro 2011 - 15h

"A Qualidade de Vida dos Idosos em Góis"

 




ttAlvatres


cartazdeoutubro


 

DiaInternacionaldoIdoso

 

 

 

CartazAERGois 


 




 






Fechar