A Autarquia  
 Inf. Económico-financeira
 Recursos Humanos
 Pessoal/concursos
 O Concelho  
 Eventos  
 Eventos passados

Presidente da C.M. de Góis eleita para o Conselho Geral da ANMP


A cidade de Viseu acolheu durante os dias 4 e 5 de Dezembro, o XVIII Congresso da ANMP – Associação Nacional de Municípios Portugueses, sob a temática “Investir nas pessoas – Desenvolver Portugal”.


O Município de Góis fez-se representar pela Sra. Dra. Maria de Lurdes Castanheira, Sr. Jaime Garcia e Sr. Jorge Reis, nas qualidades de Presidente da Câmara, representante da Assembleia Municipal e Junta de Freguesia de Góis, respectivamente.


Durante o Congresso foram votados os novos representantes do Conselho Geral da ANMP, que é o seu Órgão deliberativo, com competências para, entre outras, aprovar anualmente o relatório de actividades e contas apresentadas pelo Conselho Directivo; Criar comissões especializadas permanentes ou eventuais, estabelecer a sua composição e fixar a sua competência, sob proposta do Conselho Directivo, da Mesa ou dos membros do Conselho Geral; pronunciar-se sobre quaisquer assuntos relevantes para a consolidação e o desenvolvimento do Poder Local, da descentralização administrativa e da autonomia da administração autárquica, nos termos da Constituição.

 

PresidentedaCâmara


O Município de Góis congratula-se com a eleição da Presidente da Câmara Municipal de Góis, Dra. Lurdes Castanheira, como membro efectivo do referido órgão, sendo a primeira vez, em mais de 35 anos de democracia, que um representante da Câmara Municipal de Góis ocupa tão honrosa função, assumindo um reconhecimento não só para Góis como também para a Beira Serra.


19-12-2009





Notícias por mês: