A Autarquia  
 Inf. Económico-financeira
 Recursos Humanos
 Pessoal/concursos
 O Concelho  
 Eventos  
 Eventos passados

Exposição Sentimentos



Inauguração da Exposição de Lenita de Góis - Posto de Turismo de Góis


No passado dia 18 de Agosto de 2009 no Posto de Turismo de Góis foi inaugurada a exposição de Pintura “Sentimentos” de Lenita de Góis. A Senhora Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Góis Helena Moniz, agradeceu a presença de todos e agradeceu à Lenita por mais uma vez expor as suas obras que merecem ser vistas e admiradas dado a sua qualidade. Acrescentou que é uma honra para o Município de Góis, expor trabalhos de artistas Goienses no mês de Agosto, mês de férias, e em que afluência ao Posto de Turismo se acentua, dando assim maior visibilidade ao trabalho dos artistas locais.


peixes


 

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, José Girão Vitorino, grande AMIGO de Lenita de Góis, por motivos de compromissos já assumidos não esteve presente no momento da inauguração pelo que mais tarde, numa visita à exposição com a Lenita de Góis, congratulou-se com a excelente qualidade de obras expostas.
Agradeceu de uma forma emocionada à Lenita por esta estar sempre disponível a participar nas várias iniciativas culturais organizadas pela Autarquia.


 

todas

“Desde o início do GoisArte a nossa Lenita sempre nos presenteou com belas obras, esperamos que assim continue durante largos anos, pois o GóisArte com a participação da Lenita é bem mais rico e preenchido.”
O Sr. Presidente dirigiu-se à Lenita transmitindo-lhe que ela é motivo de orgulho para Góis, o seu entusiasmo e a sua forma humilde de estar na vida artística é um exemplo para todos.
Girão Vitorino referiu ainda, que finaliza o seu mandato com chave douro. “Que melhor pode acontecer a um Presidente de Câmara em final de mandato que é partilhar um momento destes tão significativo?” “ Uma Artista natural de Góis longe das luzes da ribalta consegui atingir um patamar artístico que muito orgulha o Concelho e a sua Cultura.”

“Saio com o dever cumprido, tudo fiz para que a Cultura em Góis fosse preservada e que os Artistas fossem sempre bem recebidos em Góis e apoiados pelo Município.”

lenita_presidente_x

A Artista Lenita de Góis, agradeceu ao Senhor Presidente todo o apoio que lhe foi prestado ao longo destes Anos. “Se não fosse o Senhor Presidente e a Saudosa Alice Sande eu não era quem sou, pois muito tenho agradecer pelo apoio e pela estima que sempre demonstraram ter por mim. Estou muito feliz, o Senhor Presidente também é um grande Amigo, daqueles Amigos que nunca se esquecem e que sempre contamos com eles, por isso Senhor Presidente conte sempre comigo.”

A exposição estará patente no posto de turismo de Góis até ao dia 31 de Agosto de 2009.
Horário de visitas: De 2ª a Domingo das 10h às 13h e das 14h às 18h
 


20-08-2009



Veja também...

FACIG 2009




Notícias por mês: