A Autarquia  
 Inf. Económico-financeira
 Recursos Humanos
 Pessoal/concursos
 O Concelho  
 Eventos  
 Eventos passados

Centro Escolar de Alvares



O auto de consignação relativo à empreitada do Centro escolar da Freguesia de Alvares, foi formalizado em 13 de Julho, numa reunião entre o Presidente da Autarquia, José Girão Vitorino e Carlos Manuel Inácio Peres, gerente da empresa Construções Irmãos Peres, S.A., empresa responsável pela execução dos trabalhos.


Presenciaram o acto o senhor Presidente da Junta de Freguesia de Alvares, o Engenheiro Cabaço, da Divisão de Obras e Urbanismo e Ambiente do Município, o engenheiro responsável da empresa, e outros técnicos do Município.


Adjudicada por 550.310,337€+ IVA, a empreitada que deverá ter início dentro de dias, tem como prazo de execução por 180 dias.


A empresa adjudicatária já está a preparar toda a estrutura logística para começar as obras, processo que passa pela instalação de gruas e outros equipamentos, bem como, pela colocação de dispositivos de protecção para garantir a segurança de quem circula nas imediações do local da construção.


A este respeito, o líder do executivo camarário adiantou que “o Município de Góis tem vindo a investir decisivamente no desenvolvimento de estruturas orientadas para a crescente melhoria das respostas ao nível da educação”.


CentroEscolarAlvares


30-07-2009





Notícias por mês: