A Autarquia  
 Inf. Económico-financeira
 Recursos Humanos
 Pessoal/concursos
 O Concelho  
 Eventos  
 Eventos passados
Enviar a um(a) amigo(a)Enviar por e-mail      ImprimirImprimir

Góis Recicl’ARTE



 


O Município de Góis promove, uma vez mais, um encontro de arte sob o tema “Góis Recicl’ARTE”. Esta iniciativa encontra-se inserida no conjunto de atividades de educação ambiental organizadas pelo serviço de turismo e ação cultural, do Município, no âmbito da obtenção do Galardão Bandeira Azul 2018, atribuído às Praias Fluviais da Peneda (Freguesia e Vila de Góis) e Canaveias (Freguesia de Vila Nova do Ceira).


A missão deste encontro, pela e através da arte, é promover uma cidadania ativa em torno da temática dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Predefinida a fonte de inspiração, a tela em branco ou os materiais recicláveis serão o ponto de partida para o desenvolvimento de trabalhos que abracem o contexto expresso na agenda 2030 e no conjunto dos ODS.

Góis apela à participação de todas e todos os artistas, profissionais ou autodidactas, por forma a compor uma exposição coletiva que estará patente ao público na Capela da Costeira, no âmbito da IV Feira de Produtos Tradicionais, de 28 de junho a 01 de julho, e que seguidamente assumirá o caráter de itinerância pelas freguesias do concelho.

“Góis Recicl’ARTE” é um convite à tomada de consciência , numa primeira fase, pelo autor da(s) obra(s) e, posteriormente, pela interpretação do(s) visitante(s). 

Participe e/ou divulge esta ação! 

Para mais informações poderá consultar as normas de participação em anexo.


Normas de Participação e Ficha de Inscrição | PDF